30/06/07

A Grande Festa


O Homem por si gosta de caminhar rumo à felicidade e de a manifestar aos outros em comunidade. É o que acontecerá amanhã na Catedral da Guarda pelas 16:00 com a ordenação de um Sacerdote, um Diácono bem como a instituição de um Acólito e de dois Leitores.
Eu serei instituído Leitor. Num mundo, em que a palavra é tantas vezes polissémica, importa anunciar aquele que é PALAVRA. Que Deus me ilumine e que escutando, meditando e rezando a Palavra seja semente Desta no mundo.
Agradeço a todos a amizade e a oração que me permitem avançar no caminho ao sacerdócio.

8 comentários:

Anónimo disse...

Só passei para agradecer a ajuda e deixar uma grande canhota! :D

Anónimo disse...

Parabens Hugo.
"Num mundo, em que a palavra é tantas vezes polissémica". Espero que a polissemia da palavra se dicipe à luz da letra do magistério. Que o Deus palavra seja sempre para nós o mesmo que sempre foi e sempre será. "Eu conheço as minhas ovelhas e elas conhecem-ME.
=)
Deus te abençoe e nos ajude a todos.

Anónimo disse...

Uma vez muito simpatico.. deixo um comentario com um abraço! :)

Gonçalo Santos disse...

Um abraço e felicidades;) G.S

Anónimo disse...

mt fixe este blog..
paxei por aki pa te deixar um abraço..

es um escuta 5*****

bjs

Anónimo disse...

Umaaa fortee canhota : D *

Anónimo disse...

Olá Hugo! Felicito-te por dares mais um passo no caminho para o sacerdócio... N te canses de anunciar a Palavra, mas acima de tudo vive essa mesma Palavra que nos ajuda a sermos felizes... Nesse mesmo dia tb eu recordo que há seis anos eu disse "Sim"... Um abraço, Luís Campos

Anónimo disse...

Amigo...
Que Deus te acompanhe SEMPRE e que continue a fazer ti a pessoa que és. Continuarei a rezar por ti assim como espero que continues a rezar por mim. :)