10/10/07

Pelos caminhos de Fátima




Foi com bastante alegria e entusiasmo que alguns de nós seminaristas recebemos o sinal da vontade da equipa formadora do Seminário de uma participação do seminaristas nas celebrações dos 90 anos das Aparições. Que esta peregrinação ao teu Santuário seja para nós "tempo de Luz e Paz".

6 comentários:

Anónimo disse...

A Alegria de ir a Fátima é indescritivel... Mas só quando há cardeais por perto... assim ficas melhor guardado e afinal ainda te podem confundir com o Sr. Bertonne... Mas só pela altura!

Anónimo disse...

A alegria de ir fátima é ao mesmo tempo surreal e indecente... Será que é mesmo por causa de Nossa Senhora ou de alguns nossos senhores?

Anónimo disse...

Caro anónimo felicito-te pelas visitasm mutiplas que fazes a este blog :)

No entanto opta por palavras mais edificantes e verdadeiras...

Em fátima rezarei por ti :)

Rui disse...

Naturalmente hoje ficamos a conhecer no Jantar a tua devoção mariana. Não deves exercitá-la muito. Há coisas que podem fazer mal à saude!!!

Anónimo disse...

Sei que vais a Fátima por devoção à Mãe, mas é importante não haver só a vontade nos dias de grandes multidões, nos dias de grandes ovações, nos dias em que há muita gente e muitas câmaras para nos poderem ver...
Urge ir a Fátima no silêncio e na solidão dos dias em que nada se passa... Quando apenas Deus e a Mãe nos esperam... Não nos deixemos vencer pelo ritualismo e pelo espiritualismo oco e vazio de sentido

Anónimo disse...

Goatava de ver um post a dar as noticias da tua peregrinaçao a Fátima! Gostas-te? Ou ele faz-te sombra porque é mais alto do que tu?